Notícias

RODOVIAS DAS COLINAS S.A.
CNPJ: 03.025.305/0001-46
COMPANHIA ABERTA

COMUNICADO AO MERCADO
Elevação Ratings Standard & Poor’s

A Rodovias das Colinas S.A. ("Companhia"), comunica ao mercado que:

No dia 24 de setembro de 2013, a agência de risco Standard & Poor’s Ratings Services ("S&P") elevou seus ratings de longo prazo e de sua quarta emissão de debêntures, no valor de R$ 950 milhões, de "brAA" para "brAA+". A perspectiva do rating de emissor é estável.

De acordo com a S&P, a Companhia mostrou um fluxo de caixa estável mesmo durante um período de menor atividade econômica na região, evidenciando o comportamento mais resiliente do tráfego, que tem apresentado equilíbrio entre veículos comerciais e leves. Adicionalmente, a S&P ressalta que a Companhia é uma concessão mais madura, cujos requerimentos contratuais para novos investimentos não são significativos, e que deverá apresentar margens EBITDA mais fortes ao final de 2013, reflexo da eficiência operacional e do aumento do tráfego.

A Administração da Companhia, através da sua área de Relação com Investidores, coloca-se a disposição dos debenturistas, acionistas e do mercado para esclarecimentos adicionais através do telefone (11) 3508-9617 e do e-mail ri@colinasnet.com.br.

Matão (SP), 26 de setembro de 2013

José Renato Ricciardi | Diretor Presidente
Alexandre Tujisoki | Diretor Financeiro e R.I.

Para acessar o Comunicado ao Mercado em PDF, clique aqui.

Para acessar o Relatório da Standard & Poor‘s, clique aqui.


Última Atualização em 26 de Setembro de 2013

Voltar Topo